Quem somos

Ana Rita Mazuco, Leonardo Heidemann e Jeison Mateus, estudantes da 6ª fase de Administração de Empresas do UNIBAVE.

Localizado na cidade de Orleans/SC, o centro de ensino conta com professores capacitados que lecionam de forma diferente.

Falaremos sobre Modal Ferroviário, tema da aula de Logística Empresarial II.

Os alunos tem o objetivo de adquirir e transmitir conhecimentos, mas além disso, contam com os acessos e comentários dos visitantes para garantir o dez no final do semestre.

Embarque nessa viagem pela história ...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Embarque nessa!

 
Essa é para os amantes de cultura e conhecimento, o passeio turístico de trem à vapor é uma grande atração na Serra Gaúcha. São 23 quilômetros de percurso com 1h30min de duração, entre os municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. Durante o passeio, a festa é comandada pelo coral típico italiano, pela dupla que toca a tarantela e pelos gaúchos.

Os turistas são recepcionados, na estação de Bento Gonçalves, com um saboroso vinho. A recepção em Garibaldi acontece ao som de música gaúcha e italiana, enquanto todos degustam um saboroso champanhe. Em Carlos Barbosa, um show de música italiana marca o momento em que todos se encontram e confraternizam embalados pela música. Alguns passageiros dizem adeus, enquanto outros embarcam no passeio de retorno.

 

Uma maneira divertida de obter conhecimento, apreciar belas paisagens, ouvir e dançar música típica italiana, degustar bons vinhos, entre outros.

Sem dúvidas deixará um gostinho de quero mais ...
fonte: giordaniturismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário